Arrebatadora, inesquecível e sublime • ♡❤️♡ •
Eu estou viciada. Tão romântico que chorei um mar inteiro de lágrimas. Na verdade chorei os Planetas 🌍 e até as Galáxias, 🌌 eu juro. Não é possível eu me sentir tão real no mundo irreal. Porque é isso que essa série faz, ela nos conecta cada vez mais e num piscar de olhos tudo faz parte da nossa vida. Vou chorar gente😭 eu não acredito no que escrevo. É tudo incrível.
Eu vou sempre amar Winessa.
Não é preciso gostar de histórias com bad boys e garotas ingénuas para se apaixonar — basta ler e você vai se render naturalmente.
É de tirar o fôlego, tão fofo, que não consigo parar de rir, chorar e amar.
Nunca imaginei isso, mas acho que sou um gênio por criar uma série tão viciante.
É tão realista 😍. Eu amo tudo isso.
Eu juro que estou mais ligada na história do que na minha própria vida. Juro de mãos cruzadas 🤞🏾
Sinto todas as emoções: alegria, tristeza, amor e decepção.
Para sempre, “do início até o fim”.
E, se não existir um fim, está tudo bem também, porque será até o ♾️.
Será que, em algum lugar dentro de Willem, ainda existe a verdade escondida sob tantas mentiras?
Wanessa será capaz de perdoá-lo, mesmo depois de tudo, e enfim escolher ficar ao lado dele?
Ou talvez seja agora, finalmente, que Sam encontrará a oportunidade de conquistar o coração que tanto deseja?
E quanto à amizade entre Cynthia e Wanessa — resistirá às escolhas, às dores e aos segredos que surgiram pelo caminho?
E Jenna... quem é Jenna, afinal?
Acompanhe essa história incrível que vai fazer você enxergar o amor duma forma que você nunca imaginou.
Prólogo
WILLEM
Minha vida sempre foi uma porra na África do Sul. Sempre fui um babaca fedido e fudido que fez muitas coisas erradas — e, bom, ainda continuo fazendo. Na verdade, sempre fui e ainda sou um escroto. Mas de jeito nenhum! Estava nos meus planos magoar ela; no início, sim.
Eu só fiquei com a garota porque pensei que ela fosse namorada do Sam e, como não fui com a cara dele, quis meio que esfregar na cara do sujeito que tinha transado com a namorada dele. Sei que isso é nojento — e era o que eu era: um imundo sem coração. Não nego que ainda sou, mas não como antes. Não depois dela.
Quando a conheci de verdade, meus pensamentos de usá‑la foram mudando com o tempo. Aquele cabelo cacheado, aquela pele cor de chocolate… ela foi se tornando parte da minha vida até que não dava mais pra simplesmente acabar com tudo. Juro que pensei em contar a verdade várias vezes. Tive medo de perdê‑la. Sei que ela não quer mais olhar na minha cara — com toda razão; menti demais pra ela.
Mas a Jenna? Cara, eu tô pouco me fodendo pra Jenna! Ela sabe que eu não dou a mínima. Se ainda estamos juntos, é por obrigação do pai dela e da minha mãe, e por merdas que fiz no passado. Eu vou resolver isso, vou lutar pela Nessa, nem que tenha que recolher os cacos um a um — eu vou. Nem fodendo vou perder ela pro babaca do Sam.

Sem comentários:
Enviar um comentário